Política

Em nova armação bolsonarista, Adelio culpa PT por suposta facada

Está na Fórum

Na tentativa desesperada de resgatar o caso Adélio Bispo e o atentado a faca que garantiu sua vitória nas eleições de 2018, Jair Bolsonaro (PL) pode ter conseguido o que queria após forçar a reabertura da investigação e se reunir secretamente com os responsáveis pelo inquérito.

No sábado (12), o perfil Anonymous fez uma publicação no Twitter em que afirma que “Adélio Bispo prestou depoimento gravado pela PF dizendo que a facada teria sido encomendada pela campanha de Haddad em 2018”.

“Carluxo irá usar esse vídeo. Eu tenho certeza, absoluta que Adélio foi coagido”, emenda o tuite.

— Anonymous (@AnonNovidades) February 12, 2022Adélio Bispo prestou depoimento gravado plea PF dizendo que a facada teria sido encomendada pela campanha de Haddad em 2018. Carluxo irá usar esse vídeo. Eu tenho certeza, absoluta que Adélio foi coagido.

A publicação vai ao encontro do que afirmou horas antes a jornalista Hildegard Angel, que anunciou pelas redes sociais que o “algo novo que vai salvar o Brasil” prometido por Jair Bolsonaro (PL) é atribuir ao PT a facada que foi vítima na campanha eleitoral de 2018.

“Fonte razoável informa que o anunciado ‘fato novo que salvará o Brasil’ é atribuir ao PT a facada em Bolsonaro. Um Plano Cohen Tabajara”, afirmou a jornalista, lembrando do documento forjado por militares em 1937 para implantar a ditadura do Estado Novo.

Na última quinta-feira (9), Bolsonaro interrompeu conversa com apoiadores no cercadinho do Palácio da Alvorada e, após falar em “ditadura da caneta”, disse que vai acontecer algo nos próximos dias “que vai nos salvar”.

Foto reproduzida da Internet

Share Button

One Response to Em nova armação bolsonarista, Adelio culpa PT por suposta facada

  1. Luiz Antônio disse:

    Zero de surpresa. Ou alguém achou que essa farsa tinha acabado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com