- blogdobarbosa - https://blogdobarbosa.jor.br -

Engevix preocupa lá em Brasília e no RN

O jornalista Lauro Jardim traz uma nota intrigante hoje na sua coluna Radar on-line. Segundo ele os sócios argentinos do Aeroporto de Brasília estão preocupados com os sócios brasileiros da Engevix. Além de estarem encrencados com o Petrolão, estão atrasando os investimentos nas obras que devem ser feitas no aeroporto. Já estão procurando um novo sócio para comprar o pedaço brasileiro da operação.

Em tempo: o blog lembra que a Engevix atua nas obras civis dos Aeroportos Internacionais Governador Aluizio Alves, em São Gonçalo do Amarante (RN) e Presidente Juscelino Kubitschek, em Brasília (DF). Tanto no Rio Grande do Norte quanto no Distrito Federal, a Engevix atua como contratada da concessionária Inframérica, consórcio em que participa a Infravix e que detém concessão dos aeroportos. Não custa lembrar ainda que Gerson Almada, da Engevix, é um dos presos na Lava-Jato.

Compartilhe:
[1] [2]