[1]Diante da polêmica criada em torno da demolição do Hotel Internacional dos Reis Magos, marco do turismo na capital do Rio Grande do Norte, construído pelo então governador Aluizio Alves, o blog decidiu fazer uma enquete para saber a opinião do leitor. A pergunta é: você é contra ou a favor da demolição do hotel Reis Magos? Participe! para votar é só ir na coluna à direita. A enquete encerra hoje.
Foto reproduzida da internet