- blogdobarbosa - https://blogdobarbosa.jor.br -

Enquete

O blog está com uma nova enquete. Agora é para saber do leitor se ele acha que as charges políticas ou religiosas abusam da liberdade de expressão. Para votar é só ir na coluna à direita. Participe! Na enquete passada em que foi indagado o que o leitor espera do segundo governo Dilma, o resultado foi o seguinte: para 55% das pessoas que responderam a avaliação o segundo governo Dilma será pior do que o primeiro. Já para 27% será igual ao primeiro e, 18% acham que será melhor que o primeiro. 

Compartilhe:
[1] [2]