- blogdobarbosa - https://blogdobarbosa.jor.br -

Envolvimento com Mundial é baixo, aponta Ibope

Está no Estado de S. Paulo

À medida que a Copa foi se aproximando, o envolvimento foi diminuindo,  informa José Roberto de Toledo

Ao Ibope, 39% dos brasileiros disseram que se fosse possível medir em graus seu envolvimento, a temperatura estaria entre “fria” e “gelada”. Só 30% disseram que estaria entre “quente” e “fervendo”. O restante está “morno”.

Compartilhe:
[1] [2]