- blogdobarbosa - https://blogdobarbosa.jor.br -

Estado mantém conta no Banco do Brasil

O governo do Rio Grande do Norte, através da Secretaria de Planejamento, renegociou a permanência da conta com o Banco do Brasil pelos próximos seis anos.

O negócio rendeu R$ 137 milhões ao erário público, possibilitando assim o governo respirar mais aliviado.

O desembolso do Banco será repassado ao estado em três parcelas, sendo a primeira agora em maio, a segunda em junho e a última em dezembro.

Compartilhe:
[1] [2]