- blogdobarbosa - https://blogdobarbosa.jor.br -

`Eu gostaria de privatizar todas as estatais´, diz Guedes ao prometer quatro grandes privatizações para este ano

Está no site Brasil 247

 O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou que o governo federal deverá anunciar planos para quatro grandes privatizações em período de “30, 60 a 90 dias”. Os Correios são outra empresa que o ministro pretende oferecer à iniciativa privada. 

“Está na lista seguramente, só não vou falar quando (será a privatização). Eu gostaria de privatizar todas as estatais”, disse ele ao programa especial “O Brasil Pós-Pandemia: a Retomada”, na TV CNN Brasil [1]

De acordo com o titular da pasta, “há muito valor escondido debaixo das estatais”. “As subsidiárias da Caixa são um bom exemplo. Ali, há R$ 30 bilhões, R$ 40 bilhões ou R$ 50 bilhões em um IPO (oferta primária de ações) grande”, afirmou.

Compartilhe:
[2] [3]