- blogdobarbosa - https://blogdobarbosa.jor.br -

EUA elevam ao máximo nível de alerta do Ebola

Está no Estado de S. Paulo

O Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (CDC, na sigla em inglês) elevou ao máximo o nível de alerta por causa do surto de Ebola. Na prática, isso significa que será ampliado o cordão sanitário, com recomendações para viajantes e empresas aéreas.

Também já estão montadas 20 estações de quarentena nas principais cidades, para detectar pessoas que cheguem ao país com o vírus. “As estações de quarentena estão em portos, aeroportos e postos de fronteira e têm pessoal médico e de saúde do CDC”, afirmou a porta-voz do centro, Belsie González.

Compartilhe:
[1] [2]