Leio na Folha de S. Paulo que o ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa, vai depor pela primeira vez à Justiça após o acordo de delação premiada com procuradores da Operação lava-Jato. O ex-diretor da estatal deve falar nesta quarta-feira (8) sobre as revelações que fez sobre a corrupção na empresa.
O depoimento, segundo a Folha, deve focar nos métodos que as empreiteiras contratadas pela Petrobras usam para pagar propina a executivos e políticos.