O blog obteve informação de que o médico que atende o ex-governador do Rio Grande do Norte, Iberê Ferreira de Souza, acometido de uma meningite bacteriana e que está internado no Hospital São Lucas, em Natal, Dr. Kleber Luiz, disse que o paciente reage bem a medicação e que seu quadro de saúde está tendo uma evolução positiva. Iberê já está conversando e fazendo fisioterapia.
O blog torce pela rápida recuperação da saúde de Iberê