- blogdobarbosa - https://blogdobarbosa.jor.br -

Ex-governador do RN reage bem ao tratamento contra meningite bacteriana, diz médico

O blog obteve informação de que o médico que atende o ex-governador do Rio Grande do Norte, Iberê Ferreira de Souza, acometido de uma meningite bacteriana e que está internado no Hospital São Lucas, em Natal, Dr. Kleber Luiz, disse que o paciente reage bem a medicação e que seu quadro de saúde está tendo uma evolução positiva. Iberê já está conversando e fazendo fisioterapia.

O blog torce pela rápida recuperação da saúde de Iberê

Compartilhe:
[1] [2]