[1]O ex-governador do Rio Grande do Norte, Iberê Ferreira de Souza (PSB), está internado na UTI do Hospital São Lucas em Natal. Ele contraiu meningite bacteriana, mas seu estado de saúde é estável, segundo informações obtidas pelo blog.
A preocupação de familiares e amigos é que apesar do quadro de saúde estável, Iberê está fragilizado.