- blogdobarbosa - https://blogdobarbosa.jor.br -

Ex-prefeita de Natal, Micarla de Sousa, sofre AVC e se recupera em SP

Está na coluna de Eliana Lima, na Tribuna do Norte

A ex-prefeita e Natal Micarla de Sousa sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e se recuperam bem, em São Paulo, segundo informação da família.

É a segunda vez que passa pelo mesmo susto. Em dezembro de 2010, sofreu um AVC e ficou internada na UTI de um hospital particular de Natal. Revelação feita pela então prefeita durante o I Congresso de Mulheres, da banda gospel Diante do Trono, na capital potengi.

Compartilhe:
[1] [2]