- blogdobarbosa - https://blogdobarbosa.jor.br -

Acabou o mundo da fantasia

Revéillon, férias, carnaval. Pronto, acabou o mundo da fantasia e agora o Brasil começa a trabalhar de verdade. O pensamento se volta então para a crise financeira mundial que também atinge o Brasil com o desemprego batendo à nossa porta.

No mundo político-eleitoral continuam as conversas sobre a sucessão nos estados e para a presidência da República. Aliás, o carnaval foi motivo para muitas conversas de bastidores e articulações. Claro, muito disso não passou de “fantasia”.

Contudo, é hora de começar a trabalhar. Os prefeitos eleitos em outubro passado têm que começar a sair do discurso da retórica e colocar em prática o prometido em praça pública. Do contrário continuarão vivendo no “mundo da fantasia” e os palhaços nesse caso somos nós pobres eleitores.

Compartilhe:
[1] [2]