- blogdobarbosa - https://blogdobarbosa.jor.br -

Garrafa não combina com Carnaval

Na última sexta-feira tive a oportunidade de ir uma prévia carnavalesca acompanhando a Banda Independente da Ribeira, em Natal. Observei a venda de cerveja em garrafa no trajeto da banda. Acho muito perigoso. A garrafa pode se transformar numa arma numa eventualidade de uma briga. Sugiro a prefeitura coibir a venda de cerveja em garrafa nas próximas prévias e durante o carnaval.

Em Recife, por exemplo, o Galo da madrugada, bloco que leva as ruas da capital pernambucana mais de 1 milhão de pessoas, é proibido a venda de qualquer tipo de bebida em garrafa. Antes de entrar no bloco policiais revistam as pessoas. Em caso de você levar o seu uísque a Polícia lhe dar uma garrafinha plástica para que o líquido seja colocado dentro. A garrafa vazia fica com os policiais.

A prefeitura do Natal e a Polícia Militar do Rio Grande do Norte deveriam seguir o bom exemplo.

A conferir!

Compartilhe:
[1] [2]