- blogdobarbosa - https://blogdobarbosa.jor.br -

Governadora Fátima Bezerra confirma nas redes sociais complemento do salário de maio do funcionalismo

Fátima Bezerra@fatimabezerra [1]Olá, pessoal Passando aqui rapidamente para atualizar sobre o complemento do adiantamento do salário de maio que estava programado para segunda-feira. O secretário @aldemirrn [2] confirmou que as transferências já foram feitas e o salário de maio estará nas contas AMANHÃ.

Fátima Bezerra@fatimabezerra [1]·1 h [3]Meu abraço para todos(as). Um fim de semana de saúde e paz. Se cuidem!

Foto: Assecom/Governo do RN

Compartilhe:
[4] [5]