Fátima Bezerra@fatimabezerra [1]Olá, pessoal Passando aqui rapidamente para atualizar sobre o complemento do adiantamento do salário de maio que estava programado para segunda-feira. O secretário @aldemirrn [2] confirmou que as transferências já foram feitas e o salário de maio estará nas contas AMANHÃ.
Fátima Bezerra@fatimabezerra [1]·1 h [3]Meu abraço para todos(as). Um fim de semana de saúde e paz. Se cuidem!
Foto: Assecom/Governo do RN