Fátima Bezerra@fatimabezerra [1]·1 min [2]Olá, pessoal. Nesta sexta-feira (20) vamos pagar mais uma parcela do 13º de 2018. Dessa vez, pagaremos integralmente aos servidores que recebem até R$ 4,5 mil (líquido) e R$ 2.000 linearmente aos que recebem acima desse valor.
átima Bezerra@fatimabezerra [1]·1 min [3]Os servidores da segurança já receberam no último dia 15. Seguimos trabalhando e se Deus quiser vamos quitar esse passivo em breve.
Foto: Assecom/Governo do RN