- blogdobarbosa - https://blogdobarbosa.jor.br -

Governadora usa sua conta no twitter para anunciar pagamento de mais uma parcela do 13º em atraso ainda do Governo Robinson

Fátima Bezerra@fatimabezerra [1]·1 min [2]Olá, pessoal. Nesta sexta-feira (20) vamos pagar mais uma parcela do 13º de 2018. Dessa vez, pagaremos integralmente aos servidores que recebem até R$ 4,5 mil (líquido) e R$ 2.000 linearmente aos que recebem acima desse valor.

átima Bezerra@fatimabezerra [1]·1 min [3]Os servidores da segurança já receberam no último dia 15. Seguimos trabalhando e se Deus quiser vamos quitar esse passivo em breve.

Foto: Assecom/Governo do RN

Compartilhe:
[4] [5]