- blogdobarbosa - https://blogdobarbosa.jor.br -

Governadora utiliza sua conta no twitter para anunciar pagamento do complemento do 13º

Que coisa boa!

Prometemos o complemento do 13º dos servidores pro dia 5, no entanto, hoje mesmo já está na conta. Isso é respeito pelo servidor. Todo nosso orgulho e gratidão por essa equipe. @aldemirrn [1]@caduxavier [2]@virginiafflopes [3]#AGovTaON [4]

Foto reproduzida da Ascom do Governo do RN

Compartilhe:
[5] [6]