Que coisa boa!
Prometemos o complemento do 13º dos servidores pro dia 5, no entanto, hoje mesmo já está na conta. Isso é respeito pelo servidor. Todo nosso orgulho e gratidão por essa equipe. @aldemirrn [1]@caduxavier [2]@virginiafflopes [3]#AGovTaON [4]
Foto reproduzida da Ascom do Governo do RN