Governadores do Nordeste já estão presentes no Centro de Convenções, em Natal, para a assembleia ordinária do #ConsórcioNordeste [1]. Na pauta do dia: a venda das ações da Petrobras na Gaspetro.
Governadores do Nordeste já estão presentes no Centro de Convenções, em Natal, para a assembleia ordinária do #ConsórcioNordeste [1]. Na pauta do dia: a venda das ações da Petrobras na Gaspetro.