- blogdobarbosa - https://blogdobarbosa.jor.br -

Governadores do NE discutem em Natal a venda das ações da Petrobras na Gaspetro

Governadores do Nordeste já estão presentes no Centro de Convenções, em Natal, para a assembleia ordinária do #ConsórcioNordeste [1]. Na pauta do dia: a venda das ações da Petrobras na Gaspetro.

Compartilhe:
[2] [3]