O governo do estado pagará 40% do décimo terceiro já no próximo dia 19. A medida foi anunciada pelo governador Robinson Faria. “Quando assumi o governo o atraso nos salários era uma realidade há quase dois anos. Desde janeiro estamos pagando em dia, apesar de todas as dificuldades financeiras”, disse.