- blogdobarbosa - https://blogdobarbosa.jor.br -

Governo do RN anuncia pagamento antecipado do 13º salário

O governo do estado pagará 40% do décimo terceiro já no próximo dia 19. A medida foi anunciada pelo governador Robinson Faria. “Quando assumi o governo o atraso nos salários era uma realidade há quase dois anos. Desde janeiro estamos pagando em dia, apesar de todas as dificuldades financeiras”, disse.

Compartilhe:
[1] [2]