- blogdobarbosa - https://blogdobarbosa.jor.br -

Governo não retomará horário de verão neste ano

Está no Brasil 247

O governo chegou à conclusão de que não há necessidade de retorno do horário de verão neste ano, anunciou o ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, nesta quarta-feira (16), informou a agência Reuters.

Em coletiva de imprensa, ele afirmou que o Brasil não enfrenta nenhum risco energético e que terá condições de avaliar, após o próximo verão, um possível retorno dessa política para 2025.

Na última semana, Silveira havia dito que o horário de verão só retornará nos últimos meses deste ano se análises técnicas apontarem risco energético ao país em função da seca.

Compartilhe:
[1] [2]