Está no site Brasil 247
O ministro Paulo Guedes (Economia) tem dito nos bastidores que o governo já decidiu que não haverá prorrogação do auxílio emergencial, que acaba em 31 de dezembro. E uma segunda onda da Covid-19 no Brasil não é tratada pela área econômica do governo como o cenário mais provável..
Na visão de Guedes, a ampliação de pagamentos de recursos para a população mais pobre em 2021, além do que já é gasto com o Bolsa Família, depende diretamente da contenção de reajustes automáticos para os servidores, informa o Painel [1] da Folha de S.Paulo.
As Centrais sindicais e os partidos de oposição reivindicam a manutenção de auxílio emergencial de R$ 600.
Foto reproduzida da Internet