Está no site Brasil 247
O ministro da Economia, Paulo Guedes, pretende lançar na terça-feira (25) um plano econômico de recuperação de empregos que vem sendo chamado no governo de “big bang”, em alusão ao fenômeno que deu origem ao universo – e também numa demonstração da vaidade do próprio Guedes.
O ministro conseguiu se apropriar do que seria o Pró-Brasil, um plano que previa retomada de investimentos em infra-estrutura, e irá lançá-lo em parceria com a “carteira verde-amarela”. Assim, Guedes pretende oferecer como caminho para a retomada dos empregos a desoneração sobre a folha de pagamentos.
Foto reproduzida da Internet