- blogdobarbosa - https://blogdobarbosa.jor.br -

Heleno agride jornalista que revelou crítica dele a Bolsonaro: `medíocre´

Está no site Brasil 247

O general Augusto Heleno, ministro da Segurança do Gabinete Institucional (GSI), agrediu verbalmente a jornalista Thaís Oyama, autora do livro Tormenta, que teve mais um trecho divulgado nesta quinta-feira 16 [1]

De acordo com mais um dos bastidores revelados por Thaís, Heleno teria dito a seguinte frase sobre Jair Bolsonaro, ainda durante a campanha presidencial, sem saber que estava sendo gravado: ‘o cara não sabe nada, pô, é um despreparado’.

“Sites fanaticamente antigovernistas publicaram trechos de um futuro livro, cuja autora é uma jornalista medíocre e desapegada à verdade. O objetivo é fomentar a discórdia entre membros do governo. O texto é a cara dela: mal feito, pouco confiável e inútil, sob qualquer aspecto”, reagiu o general com agressividade no Twitter.

O jornalista Ricardo Noblat chegou a questionar [2]: “Que grosseria! Por que agredir a pessoa ao invés de apenas desmentir o que julga errado?”.

[3]

General Heleno@gen_heleno [3]

Sites fanaticamente antigovernistas publicaram trechos de um futuro livro, cuja autora é uma jornalista medíocre e desapegada à verdade. O objetivo é fomentar a discórdia entre membros do governo. O texto é a cara dela: mal feito, pouco confiável e inútil, sob qualquer aspecto.10,8 mil [4]14:43 – 16 de jan de 2020 [5]

Imagem reproduzida do Brasil 247

Share Button [6]