- blogdobarbosa - https://blogdobarbosa.jor.br -

Humor: Capitã Creolina compara fachada do Instituto Osbaldo Truz, de Barril, a uma estrutura peniana

O jornalista Gyro Gyarloose, correspondente do Blog em Barril, país que fica nos cafundós do Judas na América Latina, conseguiu uma exclusiva com a Capitã Creolina, médica do Ministério da Saúde de Barril que está conduzindo o combate a pandemia da covid-19 naquele país. Capitã Creolina, que foi ouvida pela CPI do Genocídio criada também em Barril, assim como a CPI da Covid no Brasil, disse na comissão que os técnicos e cientistas do instituto Osbaldo Truz que fábrica as vacinas anti-covid em Barril, “só pensam naquilo”, observando que a fachada do instituto é uma “coisa imoral”, em formato peniano. Afirmou ainda que “os comunas” que trabalham no instituto costumam “cagar em obras sacras” e que não estão nem aí para a ciência. Segue a entrevista completa:

1- Gyro Gyarloose – Capitã Creolina, a Sra que defende o tratamento da covid-19 com a ingestão de creolina, fez graves acusações aos técnicos e cientistas do Instituto Osbaldo Truz, dizendo que eles costumam “cagar em obras sacras” e que não estão nem aí para a ciência. Por que tanta agressividade?

Capitã Creolina – Não se trata de agressividade, é a pura realidade. Aqueles comunas só pensam naquilo, em sacanagem, tanto assim que a fachada do instituto Osbaldo Truz é uma coisa imoral, lembra uma estrutura peniana.

2- Gyro Gyarloose – A Sra voltou a ser agressiva com essa comparação.

Capitã Creolina – Repito o que disse, não se trata de agressividade é a pura realidade. Não sou boba conheço bem um pênis pra tá afirmando isso.

3- Gyro Gyarloose – Mas, pra não fugir ao tema central da nossa entrevista, pergunto por que a Sra defende a creolina no combate a covid-19, se não há nenhuma comprovação científica?

Capitã Creolina – A comprovação se fará depois. Primeiro a gente recomenda aos médicos indicarem a creolina no tratamento da doença, depois, se der resultado, a gente comprova a nossa tese. Já temos, inclusive, um protocolo no Ministério da Saúde indicando pra isso e uma plataforma à disposição dos médicos para se orientarem.

4- Gyro Gyarloose – Mas isso é muito perigoso, pode provocar mortes.

Capitã Creolina – Como disse o nosso presidente, mortes sempre vão haver. O importante é a experiência que estamos realizando para tentar evitar mais mortes. Barril já tá com quase meio milhão de pessoas mortas por covid-19, empatando com o Brasil. Não queremos ser considerado um país onde as pessoas só pensam em beber cachaça e não oram, como disse o Papa Francisco.

5- Gyro Gyarloose – Mas o Papa com essa declaração fez uma crítica velada ao Brasil, na brincadeira, mas fez.

Capitã Creolina – Mas aqui em Barril só quem pensa em beber cachaça e cagar em peças sacras são os comunas, como aqueles do Instituto
Osbaldo Truz. A declaração do Papa não serve para o povo barrilense. Aqui, o nosso presidente frequenta os templos, inclusive, ele foi batizado no rio Jordão. E ele tem muita fé na aplicação da creolina para combater a covid.

6- Gyro Gyarloose –  Mas a Igreja Católica combate o uso de medicamentos cientificamente não comprovados eficazes contra a covid-19. Além do mais a creolina é um produto de limpeza.

Capitã Creolina – Você chegou no que eu queria. A creolina é um produto de limpeza e é exatamente isso que a gente precisa pra limpar de vez esse vírus comunista.

7- Gyro Gyarloose – Mas a Sra está lidando com vidas humanas e com um vírus que pode levar a morte centenas, milhões de pessoas. Não é um produto de limpeza que vai salvar as pessoas.

Capitã Creolina – Engano seu Gyarloose. Sou estudiosa no assunto, não à toa sou a Capitã Creolina. Estudei e fiz pós nas melhores universidades do mundo e o presidente acredita no meu trabalho. Tanto assim que Barril já tá com o quarto ministro da Saúde e nenhum deles me tirou ou vai me tirar do cargo. O presidente me incentiva e me inspira.

8 – Gyro Gyarloose – Isso quer dizer que a Sra, mesmo sendo bombardeada na CPI do Genocídio, vai continuar defendendo a creolina no tratamento precoce contra a covid?

Capitã Creolina – Olha, vou ser bem sincera com você. Essa é a primeira entrevista que tô dando após ter ido a CPI. Depois da CPI tive um encontro com o presidente e ele me deu todo o respaldo. Disse pra mim continuar divulgado a creolina como tratamento eficaz contra a covid que ele me garantiria no cargo.

Share Button [1]