- blogdobarbosa - https://blogdobarbosa.jor.br -

Humor: `Melou, melou, melou´, diz Waldick Mala Aranha, presidente em exercício da Câmara de Barril

“Melou, melou, melou” foi o que disse o presidente em exercício da Câmara de Barril, Waldick Mala Aranha, ao colaborador do blog, jornalista Gyro Gearloose, em entrevista exclusiva, após considerar nula a votação que aprovou o impeachment na Casa do presidente de Barril. Segundo Mala Aranha, que votou contra o impeachment, Caranguejo, o presidente da Câmara afastado pela Suprema Corte, e seu amigo pessoal,  colocou em votação o impedimento do presidente, mas a votação foi recheada de vícios. De acordo com ele, todos ou quase todos deputados que votaram pelo SIM disseram de forma viciada que estavam ali votando pela família e evocaram o nome de Deus de forma equivocada, tendo em vista que Barril é um Estado laico. “Estavam todos viciados em dizer a mesma coisa”, ressaltou. Segue a entrevista:

1-Gyro Gearloose – O que levou o Sr a tomar tamanha decisão, ou seja, de anular a votação do impeachment contra o presidente de Barril?

Waldick Mala Aranha – A votação foi toda ela viciada de maneira a que todos ou quase todos deputados que votaram pelo SIM, disseram de forma unânime que estavam ali votando pela família e evocaram o nome de Deus de forma equivocada, tendo em vista que Barril é um Estado laico.

2-Gyro Gearloose – Mas o presidente do Senado de Barril, Tenan Canaeiros, não considerou a sua decisão. O que o Sr tem a dizer sobre isso?

Waldick Mala Aranha – Ele desconhece o Regimento da Câmara. Quero ver se os senadores vão declarar voto e dizer pela família, pela minha mulher, por Deus, por …. Ele mesmo não poderá dizer isso, pois que se declarar voto pela mulher terá que declarar voto pela amante.

3-Gyro Gearloose – O Sr está insinuando que os senadores de Barril têm amantes?

Waldick Mala Aranha – Ora meu caro repórter. Só quem não acredita nisso são as mulheres dos parlamentares.

4-Gyro Gearloose – O Sr. não ficará desmoralizado se a decisão que tomou não tiver nenhuma validade?

Waldick Mala Aranha – Desmoralizada já estar esta Casa e os políticos de Barril. O que fiz foi apenas tentar acabar com os vícios. Aqui todos falam em família, Deus, país, mas quem fala mais forte mesmo é aquela poderosa Federação.

5-Gyro Gearloose – O Sr falou em Federação. Que Federação é essa tão importante?

Waldick Mala Aranha – Não posso falar se não não tenho dinheiro mais para as minhas campanhas.

6-Gyro Gearloose – Fato é que o Sr acabou criando um factóide com a anulação da votação do impeachment.

Waldick Mala Aranha – Isso é o seu entendimento. Tenan Canaeiros não vai me impedir de ir ao Supremo. Além do mais o assunto já tomou conta da imprensa internacional. Só a Rede Bobo é que tá dando importância ao que Canaeiros disse. Vou marcar a minha passagem pela presidência da Câmara de Barril como o presidente que teve a coragem de acabar com os vícios dos deputados. Isso ninguém vai poder negar. E não se trata de factóide. É um fato!

7-Gyro Gearloose – Mas ninguém acredita no seu sucesso.

Waldick Mala Aranha – Veremos meu caro, veremos.

8-Gyro Gearloose – Estão dizendo que o Sr fumou maconha estragada para tomar tamanha decisão. O que tem a dizer?

Waldick Mala Aranha – Êpa! Admito até que gosto de uma cachacinha. Costumo comprar no Maranhão, aquele estado que fica lá naquele país chamado Brasil, onde me parece tem uma confusão parecida com a nossa aqui. Mas fumar maconha nunca e ainda mais estragada. Isso é uma infâmia, uma calúnia!

 

 

 

 

 

 

 

Share Button [1]