- blogdobarbosa - https://blogdobarbosa.jor.br -

Humor: Presidente de Barril confirma que aconselhou Putinho a não invadir a Moréia

O jornalista Gyro Gearloose, correspondente do Blog em Barril, país que fica nos cafundós do Judas na América Latina, acompanhou a reunião entre o presidente da Tússia, Nadimir Putinho, e o presidente de Barril, Tosconaro. Na extra-pauta, a guerra entre a Tússia e a Moréia. Em coletiva após a reunião, Tosconaro disse aos jornalistas que convenceu Putinho a retirar as tropas da Moréia. “Não gosto de brigar com ninguém e também, apesar de não ser comunista, não gosto de ver uma briga entre os comunas. Taokey!” Segue a entrevista:

1- Gyro Gearloose – Presidente Tosconaro, qual o resultado da reunião com Putinho?

Tosconaro – Convenci Putinho a retirar as tropas tussas da Moréia.
“Não gosto de brigar com ninguém e também, apesar de não ser comunista, não gosto de ver uma briga entre os comunas. Taokey!

2-Gyro Gearloose – Mas a pauta com Putinho não era segurança digital visando as eleições em Barril?

Tosconaro – Sim, discutimos isso também, mas Putinho sabendo da minha influência no mundo, pediu um conselho sobre uma provável guerra entre a Tússia e a Moréia. Aí, como estadista que sou, dei a minha opinião que ele seguiu. Já determinou a retirada das tropas.

3-Gyro Gearloose – Isso tá tendo uma grande repercussão internacional, inclusive, aquele seu ex-ministro do Desmatamento, Bilardo Saulo, postou nas redes sociais que o Sr pôs fim ao conflito entre a Tússia e a Moréia.

Tosconaro – Grande ministro aquele, e sabe das coisas! Eu tinha ligado pra ele e em seguida ele pôs a informação nas redes sociais. Soube que os tosconaros adoraram.

4-Gyro Gearloose – Mas, vamos a pauta! Qual o sentido de discutir com Putinho a segurança digital?

Tosconaro – Putinho foi agente da TACB, sabe como ninguém de espionagem nas redes sociais. O que eu quero é isso, espionar os comunas, oh, desculpa, os adversários nas redes sociais e enviar as informações verdadeiras do meu governo. Daí se discutir a segurança digital. No governo do Brasil, por exemplo, tem o gabinete do ódio. Vamos implantar em Barril, com a ajuda de Putinho, o gabinete da raiva visando as eleições, taokey?

5-Gyro Gearloose – Mas isso é ilegal. A Justiça de Barril tem se pronunciado sobre o assunto!

Tosconaro – Putinho, como ex-agente da TACB sabe fazer as coisas, não dará brechas para que o nosso governo seja questionado. Confio em Putinho, apesar de ser um comunista.

6-Gyro Gearloose – O Sr, então, que é candidato a reeleição em Barril, vai trabalhar a sua campanha usando o gabinete da raiva?

Tosconaro –Na verdade desde que assumi o governo de Barril trabalho desta forma, apenas vamos aperfeiçoar a segurança digital com vistas a minha reeleição, é para isso que vim conversar com Putinho, na Tússia.

7-Gyro Gearloose – Presidente Tosconaro, o Sr na Tússia cumpriu rigorosamente os procedimentos sanitários, inclusive, ficando de quarentena no hotel e usando máscara nos ambientes públicos. Em Barril o Sr não costuma fazer isso e até critica as medidas sanitárias.

Tosconaro – Isso é uma pergunta facciosa, me recuso a responder. Você parece que é comunista. Oh, lá vai eu de novo cometendo uma gafe. Não é do meu feitio cometer gafes, todos sabem disso, inclusive vocês jornalistas que estão aqui na coletiva.

8-Gyro Gearloose – Presidente, o Sr voltou a criticar as urnas eletrônicas, que assim como no Brasil, em Barril também é usada nas eleições. O que o Sr tem a dizer?

Tosconaro – Encerrada a entrevista!

Charge do Adnael

Share Button [1]