- blogdobarbosa - https://blogdobarbosa.jor.br -

Humor: Presidente de Barril fala sobre a CPI do Genocídio e diz pra não generalizarem comparando Barril ao Brasil

O jornalista Gyro Gyarloose entrevistou o presidente Tosconaro, de Barril – país que fica nos cafundós do Judas na América Latina -, sobre a CPI do Genocídio criada no Parlamento para investigar acusações imputadas ao governo na condução do enfrentamento à pandemia naquele país. Tosconaro disse pra não generalizarem comparando Barril ao Brasil: “uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa”, foi logo dizendo Tosconaro. Segue a entrevista:

1-Gyro Gyarloose – presidente Tosconaro o governo do Sr tá preparado para se defender na CPI do Genocídio?

Tosconaro – Não generalizem comparando Barril com o Brasil. “Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa”.

2-Gyro Gyarloose – Mas, presidente, os fatos não mentem. O número de óbitos em Barril é tão crescente quanto no Brasil por causa da covid!

Tosconaro – Ora, ora, ora, meu caro Gyarloose. Isso é uma comparação absurda. As pessoas aqui em Barril estão morrendo por causa de uma maldita gripezinha, não tem nada a ver com covid. Covid é um vírus comunista e nós aqui em Barril jamais admitiríamos que um vírus comunista chegasse aqui. Nosso Exército tá de prontidão e já produzimos uma quantidade sem limite de vermicida para combater esse vírus comunista, se acaso ele se atrever a entrar em Barril.

3-Gyro Gyarloose – Então é verdade o que o ministro da Economia de Barril disse sobre a covid, que era um vírus comunista?

Toscanaro – Mas claro que sim. Nós aqui no governo de Barril temos a mesma ideologia e o mesmo pensamento, é por isso que o nosso governo tem aprovação da maioria dos barrilenses. Ninguém pensa diferente. Por exemplo: concordamos que a Terra é plana, que menino deve vestir azul e menina deve vestir rosa, e que a Mata da Amazônia deve ser destruída para dar lugar ao pasto, afinal nosso eleitor é chamado pela oposição de gado, então gado tem que ter espaço para pastar, concorda?

4-Gyro Gyarloose – Mas voltando a CPI do Genocídio: Presidente Tosconaro, o Sr não teme essa Comissão Parlamentar de Inquérito?

Toscanaro – Óbviamente que não. Meus aliados já estão preparados para transformar essa CPI em pizza. O presidente do Parlamento já declarou que o nosso Congresso não é uma Delegacia de Polícia que prende, é uma Casa de fazer leis, embora não as faça Rsrsrs. Por outro lado, já penso em criar mais ministérios para distribuir entre os congressistas, os políticos aqui em Barril adoram um Ministério para chamar de seu.

5-Gyro Gyarloose – Mas o Sr na campanha disse que era contra a velha política do toma lá da cá e vai agir da mesma forma?

Toscanaro – Não, isso não é toma lá da cá, apenas uma troca de favores o que é perfeitamente normal num regime republicano como é o nosso aqui em Barril.

6- Gyro Gyarloose – Pouco republicano o Sr quer dizer?

Toscanaro – Você está sendo capcioso com essa indagação!

7-Gyro Gyarloose – Bem, voltando ao tema central da nossa entrevista, que é a CPI do Genocídio. Qual a estratégia de defesa a ser montada?

Toscanaro – Bem, a estratégia foi toda montada na casa do ministro de Relações Públicas do nosso governo, aquele que tem um sogro dono de uma emissora de TV. Menino esperto esse, quer ser senador com o meu apoio, claro. Ficou decidido que a Casa Civil seria uma espécie de ombudsman do governo, ou seja, levando a cada ministério as denúncias feitas pela oposição e a imprensa com relação a condução do combate a pandemia da gripezinha pelo nosso governo e cobrando fake news dos ministros, quero dizer, respostas. Mesmo as denúncias sendo verdadeiras, mas não podemos dizer isso, temos que rebater e produzir mentiras que o gado acredita nisso. Deu resultado na minha campanha e certamente dará resultado agora nessa cpizinha de merda.

8-Gyro Gyarloose – Presidente, só pra concluir a nossa entrevista: é verdade que o Sr proibiu seus ministros de se vacinarem?

Toscanaro – Na verdade Gyarloose, não é bem proibir, apenas determinei para que não divulgassem que já foram vacinados. Eu mesmo já me vacinei contra essa gripezinha e uso até máscara. Só não uso a máscara quando tô em público para meu gado perceber que essa pandemia é apenas uma gripezinha. Tá Oka!

Share Button [1]