- blogdobarbosa - https://blogdobarbosa.jor.br -

Humor: Tosconaro diz nos States que broxou com derrota de `saco preto´

O jornalista Gyro Gyarloose, correspondente do blog em Barril, país que fica nos cafundós do Judas na América Latina, voltou a entrevistar Jáera Tosconaro. Desta vez nos States, para onde Tosconaro fugiu após a derrota para Molusco nas eleições presidenciais. O capitão, ou melhor, ex-capitão disse que agora “broxou” de vez com a derrota do seu correligionário “Saco Preto” para a presidência do Senado. Confira a íntegra da entrevista:

1-Gyro Guyarloose – Jáera Tosconaro, o Sr acompanhou a derrota de “Saco Preto” para a presidência do Senado, em Barril?

Jáera Tosconaro – Obviamente que sim, tô ligado em Barril 24 horas. Daqui comando os patriotários. Mas com a derrota de “Saco Preto”, eu que me considerava imbroxável, agora broxei de vez. Nem Micheque vai me querer mais.

2-Gyro Guyarloose – Mas foi só uma derrota, Tosconaro!

Jáera Tosconaro – Você é que diz isso. Tô perdendo pra aquele Molusco de 4 a zero. Perdi o 1º turno e o 2º turno das eleições presidenciais. Perdi a grande batalha de 8 de janeiro, apesar de termos quebrado tudo. E agora “Saco Preto” me decepciona perdendo à presidência do Senado. Tô fudido!

3-Gyro Guyarloose – O Sr retorna quando para Barril?

Jáera Tosconaro – Não sei ainda. Tô tentando tirar um visto de turista aqui nos States, mas tá difícil. Estão exigindo a minha ficha de vacinação contra a Covid. Tomei todas, claro, mas para os patriotários eu dizia sempre que era contra a vacina. E agora se eles descobrirem que o meu calendário de vacina está completo vão cair de pau principalmente os esquerdopatas de Barril e a imprensa marrom.

4-Gyro Guyarloose –  E se o Sr não conseguir o visto de turista nos States, pra onde pretende ir?

Jáera Tosconaro – Para o Afeganistão. É uma sugestão do meu filho, que é vereador. Ele sempre tem ideias muito boas. Lembra da fakeada? A ideia foi dele e deu certo.

5-Gyro Guyarloose – Mas logo o Afeganistão?

Jáera Tosconaro – Sim, por que não? Lá a gente pode fazer terrorismo, não é como em Barril que qualquer quebradeirazinha nos chamam logo de vândalos.

6Gyro Guyarloose – O Sr afirmou outro dia que o seu projeto é “imorrível”. O que significa isso?

Jáera Tosconaro – Então, se é “imorrível” é porque não morreu, taokei? E a ideia do meu filho vereador é exatamente essa. Plantar o terrorismo. Ou melhor: se aperfeiçoar no Afeganistão.

7Gyro Guyarloose – E depois?

Jáera Tosconaro – Depois voltar pra Barril com todo o Know How. Observe que em apenas um mês nos States já tô falando americanizado. Rsrsrs

8-Ah, entendi! Então é esse o seu projeto “imorrível”? Tocar o terror?

Jáera Tosconaro – Óbviamente que sim. Já aprendi algumas coisas com o meu colega Trunk. Vamos agora aperfeiçoar, eu e ele. Taokei?

Charge: Jornal Plural


Share Button [1]