- blogdobarbosa - https://blogdobarbosa.jor.br -

Inauguração de novo aeroporto será na segunda-feira

Uma comitiva da Presidência da República veio ao Rio Grande do Norte nesta quarta-feira (4) para tratar de detalhes da inauguração do novo terminal de passageiros confirmada para a manhã da segunda-feira (9). No encontro, além do prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, município onde está localizado o novo aeroporto – denominado de governador Aluizio Alves – participaram os secretários Ledson França (Comunicação), Flávio Henrique (Cultura) e Gilmar Cardoso ( adjunto Gabinete Civil), além de representantes do cerimonial do governo do estado e Consórcio Inframérica.

Compartilhe:
[1] [2]