- blogdobarbosa - https://blogdobarbosa.jor.br -

Israel diz que Brasil é irrelevante e criador de problemas

Está no Globo

Israel reagiu duramente à decisão brasileira de chamar para consultas o embaixador em Tel Aviv por conta do “uso desproporcional da força” na ofensiva a Gaza. Um porta-voz da Chancelaria israelense qualificou o Brasil de “anão diplomático” e “parceiro irrelevante que cria problemas em vez de contribui com soluções”. Numa referência à derrota brasileira na Copa, ele afirmou que desproporcional é perder de 7×1. “O Brasil entende o direito de Israel se defender, mas não está contente com a morte de mulheres e crianças”, declarou o ministro Luiz Alberto Figueiredo.

Compartilhe:
[1] [2]