- blogdobarbosa - https://blogdobarbosa.jor.br -

`isso sim é flagrante de notícia boa´

Como disse o colega Wagner Lopes, repórter dos bons que já conheci, “isso sim é flagrante de notícia boa”.

“Oh! Deus, perdoe este pobre coitado, que de joelhos rezou um bocado, pedindo pra chuva cair sem parar..”, o trecho da letra da música de Luiz Gonzaga ilustra a alegria dos moradores da cidade de Taperoá, a 250 km de João Pessoa (PB), que nas últimas 24h tem registrado um alto índice pluviométrico, minimizando os problemas causados pela maior seca dos últimos 50 anos. Em decorrências das chuvas, o Rio Taperoá, que estava seco há 3 meses, recebeu um grande volume de água, nesta quinta-feira (5).

Compartilhe:
[1] [2]