- blogdobarbosa - https://blogdobarbosa.jor.br -

ITEP-RN sofre com falta de médicos legistas

O ITEP (Instituto Técnico Científico de Polícia do Rio Grande do Norte), continua sofrendo o descaso do governo com a fata de médicos legistas para plantões noturnos e finais de semana. Além disso, laboratórios estão sem materiais básicos para perícias e isso deve atrasar a entrega de laudos.
Compartilhe:
[1] [2]