- blogdobarbosa - https://blogdobarbosa.jor.br -

Jornais argentinos caçoam do Brasil. O Olé coloca em manchete: Hexa + 1, ou seja 7

ole_09072014clarin_09072014 [1]

Compartilhe:
[2] [3]