- blogdobarbosa - https://blogdobarbosa.jor.br -

Justiça do Paraná intima Eduardo Campos a depor sobre Refinaria Abreu e Lima

Está no Globo

O juiz Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal Ciminal do Paraná, aceitou pedido da defesa do ex-diretor de Abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa, e intimou nesta quarta-feira o ex-governador Eduardo Campos, candidato do PSB a presidente da República, e o ex-ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra. Costa quer que Campos e Bezerra deponham na Justiça Federal para falar no processo em que é acusado de desviar recursos das obras da Refinaria Abreu e Lima, que está em construção em Pernambuco, estado que Campos governou até o início deste ano.

Em sua decisão, o juiz reconhece que em função de Eduardo Campos estar em campanha para presidente, haveria dificuldades dele interromper o processo eleitoral para depor no processo em que Paulo Roberto Costa é acusado, mas mesmo assim marcou as oitivas por videoconferência.

Compartilhe:
[1] [2]