- blogdobarbosa - https://blogdobarbosa.jor.br -

Lamento com o MST

Está na Radar on-line, de Lauro Jardim

Uma multidão de integrantes do MST ocupa a Praça das Três Poderes, em frente ao Palácio do Planalto, neste momento. Gilberto Carvalho, o homem dos movimentos sociais do governo Dilma Rousseff, desceu do gabinete para falar com os com líderes do grupo.

Pouco depois da rápida conversa, Gilberto Carvalho voltou ao Palácio, faceiro e bem humorado. Mas quando Carvalho estava entrando no primeiro andar do Planalto, ouviu-se o barulho da explosão de duas bombas.

Gilberto Carvalho, olhando pelo vidro, lamentou:

– Isso aí é que não pode. A polícia reage energicamente, e os manifestantes reagem também. Isso é que dá problema.

Compartilhe:
[1] [2]