Política

Lula aponta fracasso econômico de Guedes e indica caminho para o Brasil sair da crise

Está no site Brasil 247

Preso para não ser presidente da República pela terceira vez, o ex-presidente Lula, que conduziu o Brasil durante um período de forte expansão econômica e inclusão social, começa a focar sua comunicação com a sociedade na questão da economia. Foi o que ele fez no dia de ontem, ao comentar os resultados da eleição na Argentina e também o retorno do Brasil à recessão.

Lula destacou o programa emergencial lançado pelo PT para a retomada do crescimento e criticou também as políticas econômicas implantadas desde a derrubada, sem crime de responsabilidade, da ex-presidente Dilma Rousseff.

Lula@LulaOficial

Enquanto Bolsonaro regula quantas vezes o brasileiro vai ao banheiro, o PT – Partido dos Trabalhadores acaba de lançar um plano emergencial para geração de emprego e renda. Confira a íntegra da proposta: https://pt.org.br/conheca-o-plano-emergencial-de-emprego-e-renda/ … #timeLulaConheça o Plano Emergencial de Emprego e RendaO documento aponta os caminhos que podem tirar o país da crise econômica sem cortar nos direitos do povo. Existe saída sem prejudicar o trabalhador brasileiro!pt.org.br3.80016:35 – 12 de ago de 2019Informações e privacidade no Twitter Ads2.242 pessoas estão falando sobre isso

Lula@LulaOficial

Faz mais de 3 anos que tiraram o PT com o argumento de que era só isso para melhorar a economia. Três anos depois o desemprego aumentou. Os direitos foram reduzidos. A vida do povo só piora.
E agora o país volta para a recessão. #timeLula #LulaLivrehttps://g1.globo.com/economia/noticia/2019/08/12/previa-do-pib-do-banco-central-recua-013percent-no-2o-trimestre-e-indica-inicio-de-recessao-tecnica.ghtml …‘Prévia’ do PIB do Banco Central recua 0,13% no 2º trimestre e indica início de ‘recessão técnica’A chamada ‘recessão técnica’ acontece quando há dois trimestres seguidos de queda no nível de atividade. Resultado oficial do PIB do segundo trimestre, porém, será divulgado pelo IBGE somente em 29…g1.globo.com6.95309:50 – 12 de ago de 2019Informações e privacidade no Twitter Ads2.529 pessoas estão falando sobre isso

Foto reproduzida da Internet

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com