- blogdobarbosa - https://blogdobarbosa.jor.br -

Maior investidor do mundo diz que não existe risco Lula para os mercados

Está no site Brasil 247

O megainvestidor Mark Mobius, figura carimbada na imprensa econômica brasileira e o maior do mundo com foco em mercados emergentes, diz que não existe “risco Lula” para os chamados “mercados”.

“É estranho que o mercado não goste, porque Lula presidiu alguns dos tempos mais felizes do Brasil. Não creio que a volta seja necessariamente ruim para o mercado brasileiro. Acho que ele aprendeu a lição, no que diz respeito a corrupção. Estou surpreso em saber que o mercado não gostou”, afirmou, segundo a coluna de Nelson de Sá.

Foto reproduzida da Internet

Compartilhe:
[1] [2]