por Carlos Alberto Barbosa
O ministro das Comunicações, Fábio Faria, que é deputado federal pelo Rio Grande do Norte licenciado, protagonizou nesta terça-feira (22), mais um circo mambembe com a grife bolsonarista. Convocou uma coletiva de imprensa para anunciar que estava declinando de sair candidato ao Senado em apoio ao colega ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, o “ministro queridinho” do presidente Bolsonaro.
Todos sabem, as torcidas do Flamengo e do ABC juntas, que há muito Fábio Faria, apesar de estar sempre melhor nas pesquisas de intenção de voto para o Senado do que Rogério Marinho, recebeu um canto de carroceria de Bolsonaro. O capitão preferiu apostar no ministro do “tratoraço”, como ficou conhecido nacionalmente Rogério Marinho depois das emendas secretas sob a coordenação de sua pasta. Clique aqui [1] para saber mais.
Para fazer um “mimo” em Fábio Faria, que de tão desestimulado desistiu até da candidatura a reeleição, lhe foi oferecido um espaço na coordenação da campanha à reeleição de Bolsonaro e, claro, uma coletiva de imprensa para dizer o óbvio ululante, como diria o saudoso escritor, jornalista e dramaturgo, Nelson Rodrigues.
Foto: Divulgação
Em tempo: confira o meu comentário sobre o assunto no BB News TV no blogdobarbosa e no Canal YouTube clicando aqui [2]