- blogdobarbosa - https://blogdobarbosa.jor.br -

Mais uma baixa na administração Micarla de Souza na prefeitura de Natal

O blog tomou conhecimento em primeira mão que o sociólogo e consultor sênior da Unesco Paulo Araújo, secretário-adjunto de Desenvolvimento Comunitário, encaminhou carta-renúncia a prefeita Micarla de Souza (PV) por discordar da indicação do suplente de vereador Dinarte Torres, para ocupar a titularidade da pasta, em substituição ao ex-deputado João Faustino – aquele do “choque de gestão”, lembram? – “incompatível com os princípios da governança

Na carta-demissão enviada por uma fonte ao blog, Paulo Araújo informa que vem de forma “deselegante, desleal e descortez, sendo desrespeitado pelo recém nomeado secretário Dinarte Torres“, e que “por não mais acreditar na seriedade de uma proposta de desenvolvimento comunitário que tem por timoneiro um vereador não eleito que continua em campanha apoiado por outros tantos afins” está pedido também a sua desfiliação do PV.

Em pouco mais de 100 dias a frente da prefeitura de Natal, Micarla já perdeu o secretário municipal de Saúde, Levi Jales, que pediu exoneração do cargo – a pasta até agora está acéfala, sendo conduzida por uma adjunta – o secretário “viúva Porcino”, ex-deputado João Faustino – aquele que nunca foi -, que pediu para deixar a prefeitura de Natal por ter recebido um convite do governador José Serra (PSDB) para coordenar sua campanha à presidência da República, e agora o secretário-adjunto da SMDC, Paulo Araújo.

Como se vê, Micarla de Souza faz uma “gestão de mídia”, e não vê um palmo debaixo do seu nariz que a sua administração, apesar de ter se iniciado há pouco, está à deriva. Não tem timoneiro. A alcaide só pensa em viajar. A propósito para onde e quando será a próxima viagem da prefeita?

Share Button [1]