Política

Manuela D`Ávila, vice de Haddad, leva centenas de jovens ao encontro `Juventude do Lado Certo´

Depois de participar de uma carreata em Parnamirim, na Grande Natal, na tarde de ontem com a candidata do PT ao governo do Rio Grande do Norte, senadora Fátima Bezerra, a candidata a vice-presidenta na chapa de Fernando Haddad (PT), Manuela D`Ávila (PCdoB), levou centenas de jovens a lhe ouvir no encontro  “Juventude do Lado Certo” que ocorreu, à noite, no Praia Mar Hotel na praia de Ponta Negra, em Natal.

Presentes ao evento os candidatos ao Senado pela coligação Do Lado Certo (PT/PCdoB/PHS), Alexandre Motta e Zenaide Maia (PHS), o candidato a vice de Fátima Bezerra, Antenor Roberto (PCdoB) e candidatos a deputados estaduais e federais.

Ao fim do encontro, Fátima Bezerra e Manuela D`Ávila receberam flores num gesto de carinho da juventude que compareceu ao ato político de apoio a candidata do PT ao governo do estado.

No fim de agosto, o candidato a presidente pelo PT, Fernando Haddad, já havia estado no Rio Grande do Norte onde, em Mossoró, lançou o comitê Lula/Fátima e fez caminhada com Fátima pelo centro da cidade.

Foto: Elisa Elsie

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com