O Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte aprovou, em assembleia da categoria, a participação do sindicato na manifestação que acontece nesta quarta-feira (22), durante a visita da presidenta Dilma Rousseff a Natal para inaugurar a Arena das Dunas que vai receber jogos da Copa do Mundo.
A concentração da manifestação será no mesmo ponto de encontro de outros sindicatos: 14h, no Shopping Midway Mall. De lá, os manifestantes seguem em caminhada até a Arena das Dunas.
O ato tem por objetivo questionar o caos da saúde pública em todo o país e cobrar melhorias para o atendimento da população.