- blogdobarbosa - https://blogdobarbosa.jor.br -

Médicos reivindicam piso de R$ 19,6 mil para 40h

O Sinmed (Sindicato dos Médicos) está reivindicando do governo do Rio Grande do Norte um piso salarial de R$ 19,6 mil para 40 horas de trabalho para a categoria.

De acordo com o presidente do Sinmed, Geraldo Ferreira, “está será a grande meta para a campanha salarial deste ano, pois este piso é uma aspiração dos médicos e junto da carreira de Estado pode ser a solução para a falta de profissionais que ocorre em vários setores”.

Geraldo Ferreira afirma em release distribuído pelo Sinmed à imprensa, que não pode haver qualquer campanha salarial que não tenha em vista alcançar o piso da Federação Nacional dos Médicos.

O secretário Domício Arruda (Saúde) recebe o Sindicato dos Médicos para iniciar a rodada de negociações para reajuste salarial nesta segunda-feira (19), às 16h.

Compartilhe:
[1] [2]