- blogdobarbosa - https://blogdobarbosa.jor.br -

Ministro autoriza projeto para viaduto da BR-101

[1]O ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, autorizou a elaboração do projeto de construção do viaduto sobre a BR-101 na altura da Avenida Maria Lacerda, entre Natal e Parnamirim.

Durante audiência com a deputada Fátima Bezerra (PT-RN) nesta quinta-feira (24) no Ministério dos Transportes, Passos ligou para o diretor geral do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura), General de Divisão Jorge Ernesto Pinto Fraxe, e o autorizou a iniciar os procedimentos para contratação do projeto executivo de engenharia.

Os trabalhos ficarão, por determinação do Diretor Geral, a cargo da Superintendência Regional do Dnit no  Rio Grande do Norte, Ézio Gonçalves Reis.

De acordo com o órgão, a obra é estimada em R$ 16 milhões e seu início está previsto para o segundo semestre de 2012. O órgão comunicou ainda que ela “consiste em importante ação no sentido de dotar a rodovia de dispositivo de interseção e se enquadra como intervenção imprescindível à segurança do usuário pelo fato de apresentar as características de ação destinada à correção de ponto crítico existente (travessia urbana)”. (Com foto e informações da assessoria da deputada Fátima Bezerra)

Compartilhe:
[2] [3]