- blogdobarbosa - https://blogdobarbosa.jor.br -

Ministro vai dividir inquérito do cartel

Está no Estado de S. Paulo

O inquérito da Polícia Federal que investiga a formação de cartel e fraudes em licitações no sistema de trens e metrôs de São Paulo e Distrito Federal, além do pagamento de propina a agentes públicos, será repartido em dois.

O relator do caso no Supremo Tribunal Federal, ministro Marco Aurélio Mello, deve manter em Brasília a parte que cita os deputados federais licenciados que hoje integram o primeiro escalão do governador paulista Geraldo Alckmin (PSDB) e remeter para São Paulo, na primeira instância da Justiça Federal, a parte que cita pessoas sem prerrogativa de foro, que não têm mandatos parlamentares.

Compartilhe:
[1] [2]