- blogdobarbosa - https://blogdobarbosa.jor.br -

Mobilização pela não demolição do Hotel Internacional dos Reis Magos.

Reis Magos [1]Nesta sexta-feira (31) a partir das 15h, professores, alunos, profissionais do campo da Arquitetura e do Urbanismo da UFRN (Universidade Federal do RN) e demais interessados nas questões culturais, urbanísticas e ambientais de Natal farão uma mobilização em frente ao Hotel Internacional Reis Magos, na Praia do Meio com o objetivo de sensibilizar as pessoas acerca da demolição do prédio. Acontecerá uma oficina de croqui, “(re) desenhando o Hotel Reis Magos.

Em tempo: em memória da história de Natal o blog apoia a iniciativa 

Foto reproduzida da internet

Compartilhe:
[2] [3]