[1]Nesta sexta-feira (31) a partir das 15h, professores, alunos, profissionais do campo da Arquitetura e do Urbanismo da UFRN (Universidade Federal do RN) e demais interessados nas questões culturais, urbanísticas e ambientais de Natal farão uma mobilização em frente ao Hotel Internacional Reis Magos, na Praia do Meio com o objetivo de sensibilizar as pessoas acerca da demolição do prédio. Acontecerá uma oficina de croqui, “(re) desenhando o Hotel Reis Magos.
Em tempo: em memória da história de Natal o blog apoia a iniciativa
Foto reproduzida da internet