Está no Blog do Heitor Gregório
Faleceu há poucos instantes no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, o ex-governador do Rio Grande do Norte Iberê Ferreira de Souza.
Iberê, que lutava contra um câncer, faleceu por complicações causadas por uma meningite bacteriana.