- blogdobarbosa - https://blogdobarbosa.jor.br -

Na guerra das vaidades políticas quem ganha é a sociedade

Na guerra das vaidades políticas entre o presidente Jair Bolsonaro e o governador de São Paulo, João Dória, quem ganha é o povo, ao menos quanto a imunização contra o covid-19.

No dia em que o governador de São Paulo anunciou a vacina do Instituto Butantã, a ButanVac, contra o coronavírus, o presidente da República, seu desafeto, poucas horas depois, determinou ao ministro da Ciência, Marcos Pontes, anunciar que o governo estava produzindo três vacinas.

A diferença é que o Butantã já deverá iniciar os ensaios clínicos das fases 1 e 2 com 1.800 pessoas. Já o governo Bolsonaro, não sabe quando os testes serão iniciados.

Menos mal! Sabemos que nem Bolsonaro nem Doria tem compromisso com a verdade, não tem mocinho neste duelo, mas, o importante é que o Brasil caiu na real, o pelo menos, espero, e precisa também produzir suas próprias vacinas.

Agora é aguardar os resultados e torcer para que todos os brasileiros (as) sejam imunizados (as), independente da natureza da vacina e que a guerra das vaidades políticas possam trazer mais benefícios à sociedade como esta.

A conferir!

Em tempo: Veja o meu comentário sobre o assunto no meu canal no YouTube e no BB News TV, novo espaço criado no blog para opiniões clicando aqui [1]

Foto reproduzida da Internet

Share Button [2]