- blogdobarbosa - https://blogdobarbosa.jor.br -

No Dia do Servidor, governadora usa as redes sociais para dar a boa nova

Fátima Bezerra@fatimabezerra [1]·2 h [2]Olá, colegas servidores(as). Tô aqui para dar mais uma notícia a vocês. No primeiro quadrimestre de 2022 iniciaremos a recomposição de algumas carreiras, corrigindo distorções salariais de mais de uma década, sobretudo aqueles cujos vencimentos são os mais defasados no estado.

Fátima Bezerra@fatimabezerra [1]·2 h [3]A nossa equipe econômica chegou a um  percentual de recomposição salarial de 15% e essa medida beneficiará mais de 35 mil servidores e servidoras, ativos e inativos.

Fátima Bezerra@fatimabezerra [1]·2 h [4]É isso, pessoal. Estamos terminando mais esse dia do servidor na luta por aqui. Continuamos firmes, por ainda mais reconhecimento e valorização a todos e todas.

Foto: Assecom/Governo do RN

Compartilhe:
[5] [6]