Está no Brasil 247
O jornalista Ricardo Noblat afirmou nesta sexta-feira (2) que a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF) que concedeu prisão domiciliar ao ex-presidente Fernando Collor pode beneficiar Jair Bolsonaro (PL). A decisão de Moraes considerou a idade de Collor e seu estado de saúde, que inclui a doença de Parkinson, apneia do sono grave e transtorno afetivo bipolar.
Segundo Noblat, o mesmo pode acontecer com Bolsonaro, prestes a ser julgado por tentativa de golpe de Estado. Atualmente, o ex-presidente está internado após sentir fortes dores abdominais e passar por uma cirurgia. “Se Collor, por problemas de saúde, cumprirá a pena em casa, o mesmo acontecerá com Bolsonaro quando ele for condenado pelo Supremo Tribunal Federal. Quem aposta?”, questionou o jornalista.
Collor já foi transferido para sua residência de 600 metros quadrados, onde ficará recluso. O imóvel é localizado em um prédio de seis andares de frente para o mar na praia de Ponta Verde, área nobre de Maceió.
Blog do Noblat [1]@BlogdoNoblat [1]Se Collor, por problemas de saúde, cumprirá a pena em casa, o mesmo acontecerá com Bolsonaro quando ele for condenado pelo Supremo Tribunal Federal. Quem aposta?4:55 AM · 2 de mai de 2025 [2]·80,2 mil Visualizações
Foto reproduzida da Internet