- blogdobarbosa - https://blogdobarbosa.jor.br -

Nova logomarca dos Correios

securedownload [1]

Os Correios apresentaram à população brasileira a sua nova marca nesta terça-feira (6). O lançamento oficial no Rio Grande do Norte foi realizado pela Diretoria Regional na Agência de Correios de Capim Macio, em Natal, com a presença de autoridades locais e da imprensa. A nova identidade visual da empresa é uma consequência natural do processo de revitalização vivido pela estatal desde a proposição e sanção da lei 12.490/2011 pela presidenta Dilma Rousseff.

A partir de agora a nova marca passa a ser aplicada gradualmente em embalagens, site, agências, frota, uniformes e outros pontos de contato da empresa com seus públicos.

Compartilhe:
[2] [3]